T-Shirts

Como não amar?

Quando a gente fala de moda a primeira coisa que eu penso é em coisas básicas porque o simples é o chick! Então vim falar da t-shirts que tem várias estampas,temas e frases que dão um up ao visual ficam lindas com blazer,camisa jeans e cardigan por cima, e combinam com legging,jeans,calça colorida principalmente,shortinho e até saia!
Eu adoro usar porque eu acho que dá uma super levantada no astral,acho que toda menina deveria ter pelo menos duas no guarda roupa,separei algumas super divertidas e usáveis,lembre-se gente o bom dessa "modinha" é o confortável .

                                 Tô querendo essa tres aqui de baixo urgentemente O.o




Essa dai de cima tem nesse site aqui http://www.vitrinepix.com.br/frasesdakefera/compre/produto/242792/Eu-sou-legal-juro então se quiserem entrem em contato com esse site tem t-shirts super legais *-*

Então meninas eu espero que voces tenham gostado desse post um super beeijo e até mais *o*

Michele Sousa

Nenhum comentário

Postar um comentário