Relacionamento

Porque os homens tem dificuldade em assumir relacionamento?

Gente sei que esse não é o foco inicial do blog mais acho que devemos tratar de assuntos de amor, comportamento,saúde e ai sim a beleza, porque se nosso interior não está bem não adianta nada passar um make,ou vestir a melhor roupa e calçar os melhores calçados.Hoje vim falar de assumir ou não relacionamento?


Meninas quando um homem quer realmente te assumir,quando ele tem interesses com voce que não é somente sexuais ou financeiros,as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar é pra família dele e para os amigos.
Agora quando ele não te apresenta a familia,voce fica longe dos principais amigos dele e voce fica fora do alcance de tudo aquilo que faz parte da vida íntima e social dele pode ter certeza mulherada de uma coisa : Ele não tem planos de futuro com você.Então amiga Desencana desse homem!
Porque quando um homem realmente quer, admira,sente orgulho de uma mulher,ele faz questão de não só dizer como mostrar pra todo mundo aquela grande mulher que está com ele.
Então meninas tenha algumas frases em mente :
-Não sou de correr atras de ninguém .Caso você sinta a necessidade de me ter de volta,precisa provar que é capaz.

    Hoje li um texto que me fez pensar muito em separações, não em nenhum momento estou aqui pra falar com voces: já que eles não assumem o relacionamento terminem! Mas acho que se esse "não assumir um relacionamento sério" está te deixando encomodada nada melhor do que falar com ele e conversar e ver as reais intenções dele, e se realmente ele não ta na vibe de namoro voce decide o melhor pra voce...Mais o texto que vi é do Sean Wilhelm que é o seguinte :

“Era por volta da meia noite, achei um chip antigo meio riscado no fundo da minha gaveta, resolvi testar pra ver se ainda prestava pra alguma coisa, e pra minha surpresa ele funcionava muito bem. Comecei a vasculhar a memória e achei uma sms que tinha ficado salva, e li algo muito curioso, era de 2010, e lá dizia: “Saiba que indepente de qualquer coisa, eu estarei ai do seu lado te protegendo.” Dois anos se passaram desde então, e a pessoa que me mandou essa mensagem simplesmente sumiu da minha vida. E não era que o maldito chip prestava mesmo? Prestava pra me fazer lembrar que promessas escritas viram memórias abandonadas num piscar de olhos.”

    Essa diferença citada na imagem abaixa pode ser em assumir o relacionamento por exemplo.Acho que isso depende de voce conversar com o gatto e vê se realmente vale a pena ficar numa "relação escondida".

        Espero muuuuuito que voces tenham gostado desse post e se quiserem mais posts assim é só deixar nos comentários! Beeeijos lindas

                                                        Michele Sousa

Nenhum comentário

Postar um comentário