All Star *-*

Oi gente tudo bem?
Hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo demais que é os queridinhos ALL STAR,gente tem tantos modelos diferentes que além de lindos são bastante confortáveis.
Eu devo ter uns 10 na minha coleção HAHA "a louca do all star", minha mamãe fala: nossa michele a gente sai com você pra comprar outras coisas e sempre volta com um all star".Gente o pior que é mesmo as vezes saio pra olhar roupa ai quando vejo um all star sempre meu s2 dispara KKK .
Então gente separei vários modelos lindos pra voces um mais lindo que o outro...

                                                     Gente eu adorei esse super "paz e amor".

                                      Geente esse floridinho é muuuuuuuuito lindo '-'
                      Esse branco é super comum a maioria das pessoas tem ele...

                                              Esse eu achei super feminino adorei bastante *-*
Confesso que não uso all star de cano alto não mais esse daí é super lindinho #jaquero!


                     Esse gente é super delicado com um monte de cupcakes (:

Gente então espero que voces tenham gostado dessa seleção que eu fiz,esse vários modelos tem em várias lojas desde c&a,Marisa,Riachuelo,ELMO e lojas assim...Um super beijo pra voces e até mais !!

Michele Sousa

Nenhum comentário

Postar um comentário