Do cabelo PRETO para o LOIRO

Oi pessoal tudo bem com vocês? Aproveitando esse tempo de férias pra fazer o maior numero de postagens possíveis pra vocês, hoje eu vim falar de um post que eu tinha planejado faz tempo que era sobre como eu deixei o meu lindo cabelo preto pra traz e resolvi ficar loira.

           

Gente pfvr não riam das fotos são bem antigas ok?  O meu cabelo era dessa cor, na primeira foto eu tinha pintado de preto azulado (porque anteriormente era ruiva)  e na segunda foto a cor já havia saído um pouco e estava castanho e então eu disse uma coisa que me fez arrepender amargamente: MÃAE QUERO SER LOOIRA! Ai pronto! O cabelo ficou desse jeito:




Eu queria ficar com a raiz preta e  puxar o loiro e ficou nisso. Meu primeiro erro foi descolorir totalmente de uma vez (Sim, eu fiz isso) e o meu cabelo ficou muito tempo no descolorante, que eu me lembre quase 40 minutos, porque o descolorante que colocaram no meu cabelo no salão não era muito bom, alias, de inicio o cabelo não queria descolorir por nada, então a pessoa abençoada lavou meu cabelo e colocou outro descolorante mais um tempo, claro que depois de um tempo meu cabelo ficou destruído e se quebrou todo né. Isso fica de alerta pra quem quer ficar loira, não descolora totalmente o cabelo de primeira vez, e escolha um bom salão que seja por indicação de amigas, ou que você saiba que eles fazem um bom serviço.
Não demorou muito tempo e mesmo com muita hidratação meu cabelo ficou muito curto e preto na raiz com as pontinhas loiras (uó), então como ele já estava todo curtinho e ele ficou assim : 


 
(antes das luzes)



Gente , meu cabelo chegou a ficar desse tamanho agora comparem a primeira foto, fiquei histérica por causa do meu cabelo e já estava desistindo dele. Então fiz luzes pra uniformizar um pouco a cor e ficou assim:




                                                                      (depois das luzes)

Depois dessa fase já estava mais conformada pelo meu cabelo não estar daquele jeito, mas ai surgiu um outro problema, depois de meses e mais meses, notei que meu cabelo crescia e se quebrava, e esse ciclo não parava e assim meu cabelo não saia do mesmo tamanho, o que pra mim era o fim do mundo porque eu amava meu cabelo grande :/ 
Eu parei de fazer luzes pra ver se melhorava, mas na verdade o problema não era luzes (sempre hidratava o cabelo 3 vezes por semana) e sim o problema era o dano que ele tinha recebido da primeira vez que eu tinha descolorido o cabelo. Parei por um tempo de fazer luzes (só pelo fato de querer deixar ele crescer pra fazer luzes de novo) e comecei procurar soluções pro crescimento do meu cabelo desesperadamente e como ultima esperança pra tudo que eu tinha tentado antes eu ouvi falar do SHAMPOO BOMBA, que eu não vou aprofundar aqui senão o post vai ficar enorme, que promete dar mais brilho, força e acelerar o crescimento do cabelo. Vou mostrar o resultado que esse shampoo deu no meu cabelo, vejam a foto e tirem suas próprias conclusões:



Como vocês podem ver, meu cabelo não crescia nada, nenhum pouco, era sem vida, e eu odiava, com quase 2 meses de uso do shampoo meu cabelo melhorou bastante e cresceu <333 (mil pulinhos)~
Bom meninas, esse post foi pra contar minha experiencia com a minha mudança de cabelo pra vocês, pra alertar da importância de escolher um bom salão, bons produtos, hidratar sempre e se quiser chegar no loiro eu aconselho fazer luzes, que pode demorar bastante tempo pra você ficar totalmente loira, mas pelo menos você vai ter um cabelo bonito e saudável. Vou encerrar um post com uma foto do dia 15/01/13 onde meu cabelo ainda não tinha crescido, mas com as hidratações, já estava se recuperando <3 :





Se quiserem que eu faço um post sobre o Shampoo Bomba ou outro assunto é só deixar a sua sugestão nos comentários ou então me deixe uma mensagem AQUI  no meu facebook.
Espero que tenham gostado e até a próxima!
xoxo.





Um comentário

  1. faz sim o post sobre o shampoo bomba eu também já pintei meu cabelo de preto azulado,mas como minha mãe é cabeleireira ela me ensinou a fazer a decapagem caseira oque me ajudou muito,meu cabelo tava na cintura eu fui e cortei no ombro,agora ele ta numa cor bonita mas se eu ficar muito tempo sem matizar as pontas ainda ficam alaranjada mas pelo menos aprendi a lição preto nunca mais kkkkk`
    adorei o post
    http://segredosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir