Oi meninas e ai como vão?
Passou as festas de final de ano e agora com tempo resolvi voltar ao blog,deixei passar isso tudo pra que assim eu posso me dedicar mais ao nosso pequeno blog entendem? rs pois é hoje vim falar sobre alguns cuidados da pele que temos que ter no verão

ALIMENTAÇÃO:
É preferivel que nesse calor se evite frituras,massas ou comidas pesadas prefira alimentos naturais e frescos.Frutas como a melancia,melão,abacaxi,manga,laranja,uva e kiwi são uma boa porque contêm alto teor de vitaminas e líquidos.

HIDRATAÇÂO:
Manter o corpo hidratado é fundamental pra essa estação tão quente, não adianta só comprar cremes caros para passar na pele importante tambem é beber bastante agua (recomendado 2 litros ou mais) e sucos.Em relação a cremes recomendo demais o creme do O BOTICÁRIO Nativa Spa de Ameixa,pois tem um cheiro maravilhoso.

PROTEÇÃO SOLAR :
Caso a pele seja bem clarinha, é ideal usar um fator 30 ou 50 pois eles irão proteger você melhor.Sendo que galerinha vamos lembrar de sempre passar protetor solar mesmo em tempos "frios" porque mesmo assim ocorre incidencia de raios ultravioletas.

ROUPAS:
Invista em roupas leves e frescas... Shorts,regatas,mini saias são uma boa pedida pra essa época, mais claro usem essas peças de forma que não fique vulgar lembrando do VELA & REVELA.

ACESSÓRIOS:
Usem chapeus ou bonés, lembre-se do oculos escuros e não adianta ser qualquer um: ele precisa ter proteção ultravioleta total para evitar queimaduras da córnea e da retina causando lesões.

CABELO:



É isso minhas lindas, aproveitem o verão mais com muito cuidado...Sugestôes de posts deixem aqui nos comentários.Um super beijo :)

Nenhum comentário

Postar um comentário