Dissertando: Garotos, amor e outras coisas.

   

"Parabéns para aqueles garotos que se valorizam, que se prezam. Parabéns pra eles que são cavalheiros, que mandam flores, que respeitam. Parabéns, acima de tudo, porque hoje, vocês são raros."

     Garotas, não me xinguem, existem sim caras legais, eu mesma já conheci vários deles. Apelidados carinhosamente por mim de 'príncipes do século XXI ' (haha) esses garotos estão por ai, mesmo em sua minoria, buscando alguém pra fazer feliz e ser feliz, eles sabem o valor que uma mulher tem, sabem ainda mais o valor que eles têm. Porque pra mostrarem que são homens eles não precisam sair pegando 12 garotas numa festa, nem precisam contar vantagem pros amigos, eles são confiantes, eles sabem do seu potencial e pra isso não precisam se mostrar.
    Esse tal 'príncipe' erra, afinal ele não é encantado, mas é um príncipe (quem disse que pra ser um precisa ser perfeito?). Eles são humanos, daquele tipo que erra, mas depois abaixa a cabeça e te pede desculpas mesmo se ele estiver certo. Porque eles sabem ser gentis, como nenhum outro homem sabe.E por favor, não insistam, aquele cara que sai pra pegar todas, que só quer saber de beber até sair carregado de uma festa, que não dá valor pra namorada, que não é educado, que não respeita, que não se dão VALOR são príncipes, porque não são. Já passou da hora da gente abrir o olho e ver, que histórias lindas à dois podem acontecer qualquer dia. Que um príncipe desse que eu citei, pode estar do seu lado, cuidando de você, enquanto você só olha e corre atrás daquele cara que te pisa. Meninas, vocês também são princesas.
    E aos príncipes que eu citei, obrigada por vocês existirem, principalmente aqueles que conheci, obrigada por me mostrarem que sim, existem MUUUUUUITOS caras legais, e também vocês merecem princesas, que tratem e cuidem como vocês merecem, obrigada por não se deixarem levar pelo lado machista da sociedade. Por saber ser humano, como muitos homens não sabem, por serem quem vocês são. Eu admiro cada um, e aqui fica só um pedido, não deixem de ser assim nunca, por nada nem ninguém, vocês são mais raros e especiais do que pensam. <3

2 comentários