Saias longas *---------*

Oi galera
Hoje vim mostrar pra voces uma peça que eu acho importantíssima para o guarda roupa feminino,sim é a saia longa,que além de deixar voce mais alta ainda te deixa elegante.
Vamos ver?

          A saia longa deu ar totalmente despojado a essa produção deixa mais Hippie.

              Nem preciso dizer que essa produção eu adorei né? Aposto que minha sócia Larissa Lorrayne também vai amar rs

               Essa saia longa segue com transparencia da coxa para baixo o que deixa super "praiano" e chick ao mesmo tempo.

 Aaaah como eu ameei essa saia deixou o look lindo que junto com esse bracelete dourado deu um ar mais rica a produção rs

E se voce não usa saia longa nesse tempo de frio aqui tá 3 looks que caem super bem nesse friozinho que ta fazendo.

Então é isso lindonas até mais e fiquem com Deus e um bom sábado (:
        Michele Sousa


Nenhum comentário

Postar um comentário