Festa Junina

Oi lindas !!

Andei meio sumidinha mais foi por causa de problemas pessoais,voltei com tudo e não podia faltar falar sobre as festas juninas, particularmente eu acho uma época de gente feliz, as danças, as comidas tudo é tão legal.Eu AMOOO
  Então separei alguns looks super legais pra servir de inspiração pra voces.Não coloquei o look meu aqui porque geralmente usa um short,uma regata e uma blusa xadreza,se eu tirar algumas fotos esse fim de semana,que vai ter festinha aqui na rua post pra voces rs'

Eu gostei ficou uma caipinha moderninha né? rs

Essas duas mocinhas deixaram do jeito delas mais ficou legal não é?

                                                     Eu adorei essa sainha *o*

E nada melhor do que apresentar duas crianças que realmente representam o espírito da festa junina que é alegria !

Então é isso aproveitem suas festinhas com moderação é claro um beeijão e até mais .
Michele Sousa

Nenhum comentário

Postar um comentário