Voooltei \o/

Oi gente tudo bem?

Fiquei um pouco afastada do blog mais agora voltei com os posts normalmente.E hoje eu vim falar de uma coisa que ultimamente ando reparando em algumas meninas que se acham lindas KK (desculpa a indireta colega) mais enfim é o rímel.Então para ajudar a todas  voces resolvi dar dicas pra passar o rímel e como deixa-los lindos,vamos ver?

1º passo: Use curvex
Usando curvex o cílios vai ficar bem curvado, levanta o cílios e abre o olhar instantaneamente.Lembre-se curvex é sempre antes do rímel viu ?


2º passo: Selecionando o rímel
Essa é uma parte crucial afinal voce tem que definir o que voce quer do cilios: que eles estejam longos, estejam enchidos, estejam curvados...Então escolha o rímel de acordo com o que voce quer e por favor de dia use rímel sem ser a prova d'agua por ser mais fácil de ser retirado.


3º passo: Direção
O rímel é passado sempre da raiz em direção as pontas,passando reto ou em zigue zague deixando mais separados e definidos.


4º passo: Quantidade
Meus amores não exagerem no rímel  pois ficam muitas vezes grudados, então 3 camadas é o suficiente .


5ºpasso: Cílios inferiores
Eles merecem atenção e cuidados, deve-se passar pouca quantidade e da raiz as pontas.


Então é isso meninas espero muito ter ajudado um super beeeijo e até a proxima

Um comentário

  1. Ótimas dicas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir