Aniimal Print :p

Oi meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar um pouco sobre o meu look de sábado, fui num novo shopping que construiu em betim o "Metropolitan ",então como era apenas pra passear eu procurei um look bem confortavel e bunito então vamos ver?

Então gente usei essa camiseta que voces já viram nos meus videos de comprinhas de não viram cliquem aki https://www.youtube.com/watch?v=cDtEoeNpo9Q , usei um shortinho basico jeans,o meu sneaker,de acessório apenas um óculos e um anel de falange escrito love.



    Essa é uma nova amiga que fiz lá a Bruna o look dela tambem tá super bunito e confortável.

                      Gente esse é o look mais de pertinho e ai dá pra vocês verem mais detalhes...

Então é isso meninas um super beijo e até mais *o*
            Michele Sousa

Um comentário