Quero ser loira. E agora?


Olá geente, tudo bom com vocês? Hoje vim falar com voces sobre cabelos, e ainda mais especificadamente, cabelo loiros. Ah me diz que garota numa fase da vida não quis ser loira? Já se era o tempo de que só meninas branquinhas podiam ter essa cor. Agora qualquer uma pode ter, mas, temos que escolher certo a tonalidade para ficar em harmonia com a cor da pele né? Vou mostrar pra vocês diferentes tons para qualquer tipo de pele, começando por...


Loiro acinzentado




O loiro acinzentado é lindo, porém, não combina com todo tom de pele, deve ser usado mais pelas mulheres de pele amareladas ou de pele bem clara.  Pra chegar nesse tom deve-se fazer luzes, em qualquer cor de cabelo, mas, para as que tem cabelos pretos ou castanho escuro não é recomendável pois usa-se muito descolorante, o que pode acabar com o seu cabelo.


Loiro Escuro 


Acho esse tom maravilhoso, combina com qualquer tom de pele, qualquer um mesmo! Em algumas cores de cabelo apenas a tintura resolve, super recomendo!


Loiro Dourado 



(Blake Lively, diva :3)


Confesso que AMO esse tom, é o meu preferido, fica lindo em morenas claras e bronzeadas, também é necessário luzes para atingir o tom. E é bem parecido com o loiro mel que eu vou mostrar abaixo.


Loiro Mel 





Esse tom é lindo e fica perfeito em morenas escuras e negras, lembrando que cabelo loiro =  hidratações sempre !


Loiro Platinado 






Na minha opinião, o mais desejado entre as mulheres, o loiro platinado é lindo, pena que combina apenas com mulheres de pele branquinha e rosada. Danifica bastante o cabelo pois necessita de descoloração total e retoque de raiz a cada 15 dias, mas se bem cuidado vale a pena <3

Espero que tenham gostado do post, quem quiser ficar loira agora, aproveita e se joga porque ser loira é tudo! (risos) mas lembrando sempre da hidratação ok? 

Até a próxima.
xoxo


Um comentário

  1. eu estou com o loiro acinzentado e minha pele é morena clara
    http://conversaentreamigaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir