Tranças como não ama-las? 


Oi lindonas, me desculpem por não ter postado antes minha mãe passou um grande mal nessa sexta-feira então fiquei meio descontrolada mais graças a Deus ela tá bem melhor e não consegui nem postar o que eu queria no blog por ficar meio que de plantão cuidando dela...
Agora vamos para o assunto de hoje do blog ,vim falar sobre tranças ,e vim mostrar alguns modelos que adoro usar, eu acho a trança muito prática por exemplo no calor só fazer uma trança que você vai estar elegante,bonita e ainda fresquinha,olha que bom rs e no frio também ajuda a ficar mais "elegante",eu adoro.E agora vamos a alguns modelos de tranças:











                                                Beijos e ate mais liiiiiiiiiiiiindas *-------------*
            By: Michele Moura

Nenhum comentário

Postar um comentário